TROCAS
A troca pode ser efetuada no prazo de 14 dias após a compra, sem necessidade de apresentar um motivo.
Após esse período e até o 30º dia, a troca só será aceite mediante uma justificação válida, como um defeito do artigo.
A TROCA dos produtos poderá ser realizada em qualquer loja física O Boticário.
Condições a respeitar para a troca de produtos
- Devolução dos produtos em condições de venda, com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de compra ou fatura.
- Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca.
- Todos os produtos comprados online poderão ser trocados em qualquer loja física do Boticário desde que cumpridas as condições acima.
DEVOLUÇÕES
Caso desejes proceder à devolução de produtos poderás contactar o Serviço de Apoio ao cliente por e-mail (loja.online@oboticario.pt) ou através do telefone +351 212 456 430 (preço de chamada local).
Em caso algum envies os produtos sem este contacto prévio pois os mesmos não serão recebidos.
Depois de entrares em contacto com o Apoio ao Cliente e te serem dadas as instruções de devolução, deverás enviar-nos o(s) produto(s) devidamente acondicionado(s), com embalagem original, para a morada:
E-Commerce - O Boticário Rangel Logística
Rua dos Tratores, ARM 3 cais 9
2870-607 Alto Estanqueiro Montijo
Telefone: +351 212 456 430 (preço de chamada local)
Segunda a sexta das 09:00 às 18:00
Se optares pela devolução do valor informamos que:
- O reembolso é efetuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (apenas em compras Online).
- Caso tenhas pago pelos portes de envio, este valor não será devolvido.
- Os custos de envio para a nossa morada ficam a cargo do cliente. O Boticário fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico.
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
O que devo fazer se receber uma embalagem ou produtos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deves conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação à transportadora, contactando posteriormente o Serviço de Apoio ao Cliente. Deves também contactar o Serviço de Apoio ao Cliente caso tenhas recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
O Serviço de Apoio ao Cliente agendará a recolha no local que nos indicares, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.
Caso ainda tenhas alguma dúvida, fala connosco:
E-mail: loja.online@oboticario.pt
Telefone: +351 212 456 430 (preço de chamada local)
Segunda a sexta das 09:00 às 18:00