O que devo fazer se não ficar satisfeito com a minha compra?
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deverá contactar o Apoio o cliente (oboticario.pt ou através de 937-670-002), no prazo de 30 dias a contar da sua data de receção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura.
Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Após contacto com o Apoio ao Cliente oboticario.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
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E-Commerce - O Boticário,
Edifício Espace | Alameda dos Oceanos
Nº 59 | Piso -1 | Bloco C
1990-207 Parque das Nações
Portugal
Telemóvel: 937670002
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Se optar pela devolução do valor informamos que:
- O reembolso é efetuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (Apenas em compras Online).
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. O oboticario.pt fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detetado.
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
O que devo fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente oboticario.pt. Deve também contactar o Apoio ao Cliente oboticario.pt caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
O Apoio ao Cliente oboticario.pt, agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.