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TROCAS

A troca pode ser efetuada no prazo de 14 dias após a compra, sem necessidade de apresentar um motivo.

Após esse período e até o 30º dia, a troca só será aceite mediante uma justificação válida, como um defeito do artigo. 

A TROCA dos produtos poderá ser realizada em qualquer loja física O Boticário.
Conhece as nossas Lojas.


Condições a respeitar para a troca de produtos

  1. Produtos em condições de venda, com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de compra ou fatura.
  2. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca.
  3. As trocas só podem ser efetuadas por um produto de valor igual ou superior.
  4. Todos os produtos comprados online poderão ser trocados em qualquer loja física do Boticário desde que cumpridas as condições acima.


DEVOLUÇÕES

Caso desejes proceder à devolução de produtos poderás contactar o Serviço de Apoio ao cliente por e-mail (loja.online@oboticario.pt) ou através do telefone +351 212 456 430 (preço de chamada local).

Em caso algum envies os produtos sem este contacto prévio pois os mesmos não serão recebidos.

Depois de entrares em contacto com o Apoio ao Cliente e te serem dadas as instruções de devolução, deverás enviar-nos o(s) produto(s) devidamente acondicionado(s), com embalagem original, para a morada:

E-Commerce - O Boticário Rangel Logística
Rua dos Tratores, ARM 3 cais 9
2870-607 Alto Estanqueiro Montijo
Telefone: +351 212 456 430
(preço de chamada local)

Segunda a sexta das 09:00 às 18:00

Se optares pela devolução do valor informamos que:

  1. O reembolso é efetuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (apenas em compras Online).
  2. Caso tenhas pago pelos portes de envio, este valor não será devolvido.
  3. Os custos de envio para a nossa morada ficam a cargo do cliente. O Boticário fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico.
  4. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.



O que devo fazer se receber uma embalagem ou produtos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deves conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação à transportadora, contactando posteriormente o Serviço de Apoio ao Cliente. Deves também contactar o Serviço de Apoio ao Cliente caso tenhas recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

O Serviço de Apoio ao Cliente agendará a recolha no local que nos indicares, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.

 

Caso ainda tenhas alguma dúvida, fala connosco:


E-mail:
loja.online@oboticario.pt
Telefone: +351 212 456 430 (preço de chamada local)

Segunda a sexta das 09:00 às 18:00