Perguntas frequentes
De momento pode efectuar a sua compra na Alemanha, Aústria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha(incluindo Ilhas), Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça.
Os idiomas de navegação de oboticario.pt são: português.
Habitualmente os preços praticados são os mesmos, no entanto, poderá haver exceções.
Não. O mesmo se passa com os vales emitidos na loja online que são apenas validos para compras online.
Sim, receberá sempre o produto que vê na foto excepto alguma mudança de embalagem ocorrida que não seja contemplada no site de imediato mas o produto e a quantidade do mesmo serão sempre os iguais.
Sim, inscrevendo o seu email na zona NEWSLETTER na página inicial do site e clicando em "Enviar”.
Agora é possível comprar Australian Gold nas lojas O Boticário. Comprar Australian Gold
01.Escolha a categoria que deseja (ex: Perfumaria, Men)
02.Visualize o/os produto/s que lhe interessa/m. Clicando em cima do produto conseguirá ampliar a fotografia para ver em detalhe o produto desejado.
03.Adicione o artigo que deseja ao seu Carrinho de Compras através do botão "comprar” que se encontra junto de cada artigo. De seguida poderá escolher entre continuar a comprar ou efetuar o pedido indo para "Checkout”.
04.Se desejar continuar a comprar, irá repetir o processo, mas se escolher efectuar o pedido terá que: se registar, se ainda não tiver efectuado o registo no nosso site, ou efectuar o login caso já esteja registado no site. Se efectuar o registo nesse momento após introduzir os seus dados, verifique que estão correctos e pressione "confirmar”, este passo é muito importante pois é através dos dados inseridos que será feita a comunicação com a marca O Boticário. 05. Ao ir
para "Checkout” verifique se já tem todos os produtos que deseja; se sim pode continuar o processo de compra clicando em "Finalizar Encomenda”, se não pode continuar a sua escolha de artigos clicando em "Quero Mais”.
06.Ao finalizar a sua encomenda seleccione o Local de Entrega, o Modo de Expedição e o Modo de pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, MB Net, Paypal ou Transferência Bancária. Neste passo poderá também acrescentar a informação de uma morada alternativa caso a morada entrega seja diferente da morada de registo e qualquer observação que ache necessária. Após verificar que todos os dados se encontram de acordo com o que deseja clique em "Submeter”
07.Confirme o seu pedido clicando em "Encomendar”
08.Irá receber um e-mail confirmando o seu pedido.
Deverá clicar no botão "Novo Utilizador" e preencher os campos obrigatórios
Para aceder à sua conta, deverá clicar no botão "LOGIN" que se encontra no canto superior direito da pagina, em seguida preencher os campos Username e Password e carregar em Submeter.
Deverá clicar em "LOGIN" e clicar no campo "Recuperar Password", introduza o seu e-mail e clique em "Submeter". Irá receber no seu e-mail a palavra-passe.
Entre na sua conta, clicando no seu utilizador (após fazer login) que se encontra no canto superior direito e coloque a sua nova palavra-passe. A sua nova palavra-passe fica disponível ao clicar em "Submeter".
Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte a nossa equipa Contactos, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos actualizar a informação.
Aceda à sua conta e indique o seu novo endereço de e-mail e valide-o para que fique activo nesse momento.
Após efetuar o seu pedido irá receber um e-mail de confirmação. Se não o receber, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do menu Contactos.
Sim. A partir de ”Carrinho de Compras” poderá eliminar os artigos que já não deseja desde que ainda não tenha efetuado o seu pedido.
Caso a encomenda ainda não tenha sido paga, a encomenda será cancelada automaticamente. Se selecionou levantamento em loja, poderá cancelar o seu pedido enviando um email para loja.online@oboticario.pt informando sempre o número do seu pedido. Para entregas ao domicílio, não é possível o cancelamento pelo que deverá recusar a entrega. Após o retorno ao nosso armazém será processado o reembolso, não sendo efetuado o reembolso dos portes.
Se eventualmente receber, por engano, um artigo que não tenha pedido, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do menu Contactos ou através do e-mail loja.online@oboticario.pt
Poderá receber o seu pedido na morada do seu registo ou numa morada indicada por si no campo Morada Alternativa.
Poderá também optar por recolher a sua encomenda numa loja física, escolhendo a opção Click&Collect.
Sim, poderá efectuar a compra em qualquer país abrangido pela nossa expedição e solicitar a entrega em qualquer outro desses países.
Os portes de envio para Portugal Continental são de 3.99 EUR, Madeira e Açores 20.99 EUR,
Valores de envio para restantes países da Europa confirmar link abaixo
https://www.oboticario.pt/pages/envio-encomendas
Os prazos de entrega são de 24h uteis após expedição, excepto para Ilhas que o tempo de entrega depende da Ilha em questão, poderá consultar esta informação detalhada no nosso menu Expedição de Encomendas.
Sim, após expedição da sua encomenda receberá um email de Tracking pelo qual poderá acompanhar o seu envio.
Neste momento as formas de pagamento disponíveis são:
Visa
Mastercard
Visa Electron (caso tenha acordo com o seu banco para transações na internet)
Paypal
Klarna
MBWay
Multibanco
O seu cartão poderá ser recusado por uma das seguintes razões:
- O cartão pode ter expirado: verifique se o seu cartão não passou do prazo de validade.
- Poderá ter atingido o limite do cartão: confirme com o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar compras.
- É possível que algum dos dados introduzidos esteja incorreto: verifique se preencheu corretamente todos os campos necessários.
- O cartão tem de ter autorização do seu Banco para pagamentos online, valide com o seu Banco.
Não, não é possível uma vez que o Tax-free apenas se aplica a produtos comprados na loja e transportados por si mesmo.
Sim, os dados são transmitidos de modo codificado SSL. Para o pagamento com Visa e Mastercard apenas serão aceites transações CES (Comercio Electrónico Seguro). Após verificar se o cartão aderiu ao sistema CES, o sistema irá contatar o banco que o emitiu para que o comprador autorize a compra. O pagamento só será debitado no cartão quando o banco confirmar a sua autenticidade. Caso contrário, o pedido será cancelado.
Para boa validação do seu pagamento aconselhamos que o valor do pagamento seja exatamente o mesmo da sua encomenda bem como o titular da conta que efetuar o pagamento deverá ser o mesmo da respetiva encomenda, caso contrario deverá enviar um e-mail para loja.online@oboticario.pt a informar o nome do titular da conta que realizou o pagamento e o respetivo numero de encomenda. Quaisquer custos associados a transferência bancária são da responsabilidade do cliente.
Poderá contactar-nos através do formulário de contacto presente no site, por e-mail para loja.online@oboticario.pt e por telefone ou WhatsApp através do número 937 670 002.
Para saber a resposta, deverá consultar a nossa página de Trocas e Devoluções:
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente oboticario.pt. Deve também contactar o Apoio ao Cliente oboticario.pt caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
O Apoio ao Cliente oboticario.pt, que agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.
Contactos
Após contacto com o Apoio ao Cliente oboticario.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
E-Commerce O Boticário
Rangel Logística | Rua dos Tratores, ARM 3 cais 9
2870-607 Alto Estanqueiro - Montijo
Alertamos para algumas condições em caso de troca
Se optar pela devolução do valor informamos que:
O reembolso é efectuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente.
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. Oboticario.pt fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detectado.
A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
Para saber a resposta deverá consultar a nossa página de Expedição e Encomenda:
O Boticário tem 2 serviços de entrega:
1.DHL Aéreo
2.Ctt Expresso
DHL Aéreo é um serviço muito rápido, garantido entregas em 24h após a sua expedição.
Adicional Logistics é um serviço para Portugal e Espanha
Para mais detalhes, consulte a nossa página de Expedição e Encomenda:
Expedição e Encomenda
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução. Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: 'mediação', 'conciliação', 'arbitragem' ou 'comissão competente no âmbito dos litígios de consumo'. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.
Qualquer litígio de consumo que tenha com a Tudo Azul, SA poderá ser resolvido através de resolução alternativa de litígios, junto do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com o sítio de internet http://www.centroarbitragemlisboa.pt/, e sede na Rua dos Douradores, nº 112 - 2º, 1100 - 207 Lisboa.Para mais informações sobre os direitos dos consumidores e sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, consulte o sitio de internet do Centro Europeu do Consumidor em https://cec.consumidor.pt/, e em Portugal no sítio de internet do Portal do Consumidor em https://www.consumidor.gov.pt/.
Compra segura
É perfeitamente seguro inserir os dados do seu cartão de crédito em qualquer compra efectuada no boticario.pt, já que O Boticário segue a norma PCI-DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard). Esta norma criada pelas operadoras de cartões de crédito visa e Mastercard:
- Manter a rede de dados segura;
- Proteger as informações de portadores de cartão de crédito;
- Manter um programa de Gestão de vulnerabilidades;
- Implementar um forte controle de acessos;
- Manter uma política de segurança de informações.
Obtenha mais informações sobre a proteção dos dados pessoais na nossa política de privacidade através da nossa página de Política de privacidade
O site www.oboticario.pt foi concebido para responder especialmente às necessidades e interesses dos nossos clientes. É por este motivo que utilizamos cookies com a finalidade de identificar correctamente cada cliente quando acede à sua conta, para gerir o conteúdo do cesto de compras ou das suas selecções, bem como para poder dar-lhe a conhecer produtos ou serviços de acordo com os seus interesses e em função da sua navegação. Os cookies apenas são utilizados pelo boticario.pt para melhorar e personalizar o nível de serviço oferecido.
Nós usamos cookies neste website para armazenar informações no seu computador ou dispositivo móvel para melhorar a sua experiência online. Cookies são pequenos ficheiros de texto que permitem navegar de forma eficiente entre páginas, memorizam as suas preferências, ajudam -nos a entender o desempenho deste site e melhorar geralmente a sua experiência de navegação. Os cookies podem também ajudar a garantir que o marketing online que visualiza seja mais relevante para si.
Se pretender desactivar os cookies neste site, por favor, vá para Gerir os meus cookies para mais informações e para gravar suas preferências. Ao fechar esta mensagem concorda com a nossa utilização dos cookies de acordo com suas preferências (se houver).
Se pretender em futuras visitas e a qualquer momento alterar as configurações, basta clicar no link Gerir os meus cookies na parte inferior da página web.
Trocas e Devoluções
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deverá contactar o Apoio o cliente (oboticario.pt ou através de +351 212 456 430), no prazo de 30 dias a contar da sua data de receção, que lhe fornecerá informações sobre o processo de troca / devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição:
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de compra ou fatura.
Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Após contacto com o Apoio ao Cliente oboticario.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
E-Commerce O Boticário
Rangel Logística | Rua dos Tratores, ARM 3 cais 9
2870-607 Alto Estanqueiro - Montijo
Telemóvel: 937670002
Se optar pela devolução do valor informamos que:
- O reembolso é efetuado de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente (Apenas em compras Online).
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. O oboticario.pt fará recolhas consoante a situação apresentada, sem qualquer custo adicional, para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico detetado.
- A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente oboticario.pt. Deve também contactar o Apoio ao Cliente oboticario.pt caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.
O Apoio ao Cliente oboticario.pt, agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.
Regulamento de compra
1. Titularidade do domínio www.oboticario.pt
O site www.oboticario.pt encontra-se registado ao abrigo do "Regulamento do registo de domínios/subdomínios de .PT. É propriedade da entidade O Boticário - Tudo Azul SA com sede na Edifício Espace | Alameda dos Oceanos Nº59 | Piso 3 | Bloco C, em Lisboa, registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa colectiva 501.740.430, com o capital social de € 1.000.000
2. Objecto e âmbito de aplicação
As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, aplicam-se aos visitantes do site www.oboticario.pt e bem assim a quaisquer transacções de natureza comercial realizadas através da loja virtual O BOTICÁRIO Online disponível no mesmo.
A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto na O BOTICÁRIO Online, implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização pelo Utilizador e pelo Cliente.
O BOTICÁRIO reserva-se no direito de alterar estas condições de utilização e contratação sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site www.oboticario.pt.
3. Informação sobre conteúdos
O site www.oboticario.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site www.oboticario.pt sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.
O BOTICÁRIO reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
É expressamente proibido a introdução de links do nosso site, com fins comerciais sem autorização prévia do O BOTICÁRIO. Da mesma forma, a utilização do domínio O BOTICÁRIO.pt com fins abusivos, e sem autorização prévia, pode ser susceptível de recurso aos meios legais competentes por parte da O BOTICÁRIO. Na eventualidade de encontrar em outros sites, links que lhe permitam o acesso a www.oboticario.pt, informamos que a O BOTICÁRIO não tem qualquer responsabilidade nem sobre a proveniência da página nem sobre os conteúdos nela inscritos.
Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respectiva correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.
As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte detalhada do produto para informação acerca das respectivas características.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apesar dos esforços O BOTICÁRIO, alguns produtos poderão constar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por email e aguardaremos a decisão sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.
O catálogo de produtos do O BOTICÁRIO.pt (loja virtual) é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respectiva quantia paga.
O BOTICÁRIO não é responsável, directa ou indirectamente, por qualquer informação, conteúdo, afirmações ou expressões que constem nos textos dos artigos comercializados no site www.oboticario.pt. A autoria do conteúdo dos descritivos dos produtos é da responsabilidade dos editores, fabricantes e distribuidores dos artigos em questão.
Todas as informações contratuais estão escritas em língua portuguesa, assim como a informação dos artigos, comunicações por email e formalização da venda.
4. Propriedade intelectual e industrial
Todos os textos, comentários, trabalhos, ilustrações, obras e imagens reproduzidos ou representados no site www.oboticario.pt são estritamente reservados nos termos do direito de autor bem como dos direitos de propriedade intelectual, para o mundo inteiro. Nessa conformidade e nos termos do Código da Propriedade Intelectual, só é autorizada a utilização para fins privados sob reserva de disposições contrárias incluindo disposições mais restritivas constantes do referido código. Qualquer reprodução ou representação total ou parcial do site www.oboticario.pt ou de todo ou parte dos elementos incluídos no mesmo é estritamente proibida.
As denominações sociais, marcas e sinais distintivos reproduzidos no site www.oboticario.pt estão protegidos nos termos das disposições legais aplicáveis à propriedade industrial. A reprodução ou representação de todo ou parte de quaisquer sinais distintivos é estritamente proibida e deve ser objecto de uma autorização escrita prévia do titular da marca. Certos produtos tais como nomeadamente os programas informáticos (softwares) são objecto de direitos de utilização pessoais e específicos que regulam as cópias, as difusões públicas, a locação. O Cliente deve cumprir as condições gerais de venda destes produtos e O BOTICÁRIO não se responsabiliza pela utilização que seja feita dos mesmos neste âmbito.
5. Responsabilidades
Todos os produtos comercializados no O BOTICÁRIO Online estão em conformidade com a legislação portuguesa.
O BOTICÁRIO declina qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretenda encomendar.
O BOTICÁRIO não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos Utilizadores.
6. Obrigações dos Clientes e Utilizadores
O Cliente e o Utilizador devem cumprir as presentes condições gerais e respeitá-las. Comprometem-se nomeadamente a cumprir as seguintes obrigações:
1) É proibido introduzir, armazenar ou difundir através do site conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública;
2) Guardar, e não divulgar, a sua password de entrada no site por forma a impedir que terceiros acedam à sua conta no O BOTICÁRIO.pt;
3) Não utilizar identidades falsas;
4) A facultar dados pessoais e moradas correctas por forma a que O BOTICÁRIO possa processar devidamente as encomendas;
O Cliente é responsável pela veracidade dos dados comunicados ao O BOTICÁRIO e compromete-se a inserir de imediato na sua Conta de Registo O BOTICÁRIO Online, quaisquer alterações aos mesmos.
O BOTICÁRIO declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda , nomeadamente no acto de entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.
O uso deste site encontra-se sujeito às condições de utilização pré definidas pela O BOTICÁRIO, na qualidade de sua única e exclusiva titular.
Encontra-se assim expressamente vedado aos seus utilizadores transmitir mensagens ou informação injuriosa, enganosa, difamatória, obscena ou que viole, por qualquer forma, o direito à intimidade ou à propriedade intelectual ou industrial de terceiros, bem como a disponibilização de qualquer informação que possa ser prejudicial para terceiros ou para o titular do site.
O BOTICÁRIO reserva-se o direito a eliminar a conta do utilizador que concretize alguma destas situações.
7. Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Obtenha mais informações sobre a proteção dos dados pessoais na nossa política de privacidade através da nossa página de Política de Privacidade
8. Realização de encomenda online
Para a realização de compras através do site www.oboticario.pt é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.
O BOTICÁRIO informa que os preços praticados em www.oboticario.pt são exclusivos da loja O BOTICÁRIO Online e que poderão variar dos preços nas lojas físicas O BOTICÁRIO. Todas as campanhas promocionais têm um stock limitado e exclusivo para comercialização online.
A validação do pedido de compra supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais de Contratação e Utilização do site www.oboticario.pt. Os dados registados pelo O BOTICÁRIO constituem prova do conjunto de transacções efectuadas entre O BOTICÁRIO e o Cliente. É da responsabilidade do O BOTICÁRIO arquivar o documento electrónico em que se formalize o contrato e mantê-lo acessível.
Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transacção. Caso os dados não estejam correctos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efectuada.
9. Disponibilidade dos produtos
O BOTICÁRIO apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que O BOTICÁRIO não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. Na ficha do produto encontra a data estimada para expedição : 24h. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda.
O BOTICÁRIO só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.
Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Caso se verifique qualquer bem encomendado, O BOTICÁRIO poderá optar por: (i) contactar o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente; ou (ii) cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.
10. Gastos de envio
Envios para Portugal - 2,99€ Envios para os restantes países União Europeia- 7,95€
11. Cancelamentos, trocas e devoluções
Aplicável em compras realizadas em www.oboticario.pt. O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados.
O não pagamento da encomenda no prazo de 72 horas subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma.
O catálogo de produtos do O BOTICÁRIO Online é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.
Apesar dos esforços do O BOTICÁRIO, alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, O BOTICÁRIO Portugal apresentará nova proposta contratual com o preço devidamente retificado, aguardando pela confirmação ou cancelamento da encomenda. Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio eletrónico, O BOTICÁRIO reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores do O BOTICÁRIO Portugal ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de encomendas pagas com recurso a crédito, o contrato de crédito é automática e simultaneamente tido por resolvido, sem direito a indemnização (artigo 8.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).
No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, O BOTICÁRIO possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Para tal, o Cliente deverá contactar o Apoio ao Cliente (oboticario.pt ou através de 937-670-002). Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 30 dias após a sua receção acompanhados do talão de compra ou fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deverá contactar o Apoio ao Cliente (oboticario.pt ou através de 937-670-002), que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados da respetiva fatura;
Após contacto com Apoio ao Cliente O BOTICÁRIO.pt. e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:
E-Commerce O Boticário
Rangel Logística | Rua dos Tratores, ARM 3 cais 9
2870-607 Alto Estanqueiro - Montijo
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou em cartão oferta virtual e-tanto, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente. No caso de pagamento por Multibanco, solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, O BOTICÁRIO agendará a recolha dos mesmos no local que nos indicar, na mesma zona de expedição da encomenda original, sem quaisquer encargos para o Cliente.
A devolução sé será efetuada após a verificação do estado do produto.
O BOTICÁRIO reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.
12. Legislação Aplicável
Todas as compras efectuadas no site www.oboticario.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Contratação e Utilização será submetido ao Tribunal português competente
Caso o nosso cliente se encontre fora de Portugal Continental, informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os Tribunais Portugueses.
As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização foram atualizadas no dia 25 de Março de 2013
13. Utilização de cookies por O Boticário
Obtenha mais detalhes sobre o uso dos cookies utilizados através da nossa página de Segurança e Confidencialidade
Os preços anunciados no site são válidos apenas para pedidos de compra
realizados na Loja Online O Boticário, podendo não coincidir com os das lojas
físicas.
Caso ocorra um erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra
origem, que cause uma alteração substancial não prevista pelo O Boticário no
preço de venda ao público, de tal modo que este se torne exorbitante ou
manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e
anulado.
Fale Connosco
Antes de enviar a sua mensagem, verifique aqui e obtenha já a sua resposta
Não encontrou a sua resposta? Envie-nos um email para loja.online@oboticario.pt.
Pretende apresentar uma sugestão? Nós valorizamos os feedback's, as opiniões e comentários que recebemos dos nossos clientes.
Nota: Informamos que todos os seus emails de contato com O Boticário serão respondidos em 24h úteis, de 2ª a 6ª feira.
Nenhum resultado foi encontrado